Grêmio

Grêmio

Titulares do Grêmio levam 7 x 0 dos reservas em coletivo

Time principal não contou com a presença de Geromel e Riveros

postado em 23/07/2014 18:16 / atualizado em 23/07/2014 18:29

Lucas Uebel/Grêmio FBPA


Porto Alegre — Os titulares do Grêmio tiveram rendimento preocupante no treino realizado na tarde desta quarta, no Estádio Olímpico. Em um coletivo comandado pelo técnico Enderson Moreira, a equipe principal do Tricolor gaúcho levou uma goleada de 7 x 0 dos reservas. Lucas Coelho e Jean Deretti foram os destaques do trabalho, com três gols cada. Rodriguinho completou o placar.

O time principal não contou com a presença de dois titulares do sistema defensivo: Geromel, que extraiu um siso e está em tratamento, e Riveros, poupado devido a dores musculares. Jogaram em seus lugares Werley e Matheus Biteco. De resto, a equipe foi a mesma que iniciou a semana, e que deve enfrentar o Coritiba no domingo. Fernandinho mais uma vez treinou no lugar do lesionado Alán Ruiz.

Durante o trabalho, Enderson também realizou mudanças, testando Tiago, Matías Rodríguez, Edinho, Zé Roberto e Rodriguinho na equipe titular. A equipe que iniciou o trabalho teve Marcelo Grohe; Pará, Werley, Rhodolfo e Saimon; Matheus Biteco, Ramiro, Luan, Fernandinho e Giuliano; Barcos.

Já os reservas alinharam com Tiago; Matías Rodríguez, Edinho, Bressan e Breno; Fellipe Bastos, Zé Roberto, Rodriguinho e Maxi Rodríguez; Dudu e Lucas Coelho. Jean Deretti, autor de três gols, entrou no decorrer da atividade na equipe suplente.

Nesta quinta, o Grêmio volta a treinar pela manhã, buscando melhorar o rendimento antes do duelo com o Coxa. A partida deste final de semana ocorre na Arena, em Porto Alegre, às 18h30 (de Brasília).