Grêmio

GRÊMIO

Felipão sofreu constrangimento em voo antes de se apresentar oficialmente ao Grêmio

Integrante de um programa televisivo incitou os passageiros a cantarem músicas contra o treinador

postado em 31/07/2014 22:20 / atualizado em 31/07/2014 23:26

Redação /Correio Braziliense

A receptividade de Luiz Felipe Scolari na apresentação oficial do treinador ao Grêmio, na última quarta-feira, reuniu bom número de torcedores e envolveu um clima aconchegante ao ainda traumatizado técnico, depois das derrotas vexatórias com a Seleção Brasileira na Copa do Mundo. Antes de chegar a Porto Alegre, no entanto, Felipão sofreu consetrangimento no voo de São Paulo à capital gaúcha.

Após o avião decolar, um integrante do programa Pânico, da Rede Bandeirantes, motivou os passageiros a catarem músicas que iam contra Felipão. Foi preciso que o comandante da aviação pedisse aos envolvidos que respeitassem a privacidade dos passageiros para que a normalidade do voo fosse reestabelecida.

LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O assessor de Felipão, Acaz Fellegger, acompanhava o técnico na viagem e confirmou o ocorrido. Segundo ele, as provocações do integrante do programa televisivo haviam começado já no saguão de embarque do aeroporto de Congonhas.

Na apresentação oficial ao clube gaúcho, após o incidente, Felipão pediu carinho aos torcedores e jogadores e disse que o Grêmio seria o único time que assumiria o cargo neste momento delicado pelo qual passa na carreira.