Grêmio

Na torcida pelo Grêmio, publicitário leva avó pela 1ª vez ao Mané Garrincha

Tricolor gaúcho enfrentará o Flamengo, nesta quarta-feira, pela Primeira Liga

postado em 08/02/2017 18:33

Marcos Paulo Lima/CB/D.A Press
 

Até a pé nós iremos, diz o primeiro trecho do hino do Grêmio. O publicitário Roger Vargas saiu mais cedo do trabalho, no Setor de Indústrias Gráficas, e foi andando rapidamente em direção ao ponto de ônibus mais próximo do Estádio Mané Garrincha para realizar o sonho da avó: ver o tricolor gaúcho jogar pela primeira vez in loco. Ansiosa, Dona Vanda Ferreira esperava o neto, sentadinha na parada, com um bandeiras do time do coração.


"É a primeira vez que ela vem a um estádio. É a primeira vez que ela vai ver o Grêmio jogar. Não o importa se é o time reserva e o técnico Renato Gaúcho não veio. É o Grêmio, é a camisa do Grêmio", vibrou Roger Vargas, vestido com uma camisa número 5 do Grêmio.

Roger comprou ingresso na segunda-feira para o setor destinado à torcida organizado do Grêmio. "Não gosto do setor misto. Tem muito exaltadinho. Quero tranquilidade pra mim e para minha avó", argumentou.

A menos de uma hora do início do duelo entre Flamengo e Grêmio pela Primeira Liga, o movimento é pequeno nos arredores do Mané Garrincha. Há muitas reclamações quanto ao preço do ingresso e horário da partida, que começa às 19h30. Os bilhetes continuam sendo vendidos em um container fora da arena até o fim do primeiro tempo.