RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

Botafogo

Capitão Loco Abreu treina normalmente e não deve ser problema para o clássico

Jogador participou normalmente dos treinamentos realizados no anexo do Engenhão

Blu Lima - Super Rádio Tupi

Marcelo Penido - Super Rádio Tupi

Publicação:

20/02/2012 14:26

AGIF

O atacante uruguaio Loco Abreu participou normalmente das atividades com bola realizadas na manhã desta segunda-feira e não deve ser problema para o clássico de quinta, contra o Fluminense, pelas semifinais da Taça Guanabara. O jogador vinha sendo poupado dos compromissos da equipe em função de desconfortos musculares. O volante Marcelo Mattos e o atacante Caio foram poupados devido a dores.

Para o meia Elkeson, as lesões e problemas sentidos pelos atletas do Alvinegro são normais no início de ano. Apesar da possibilidade de alguns desfalques, como a ausência do meia Maicosuel, o atleta crê que o elenco tem jogadores que podem substituir à altura.

“É normal termos esse desgaste no início da temporada. Eu, particularmente, ainda estou melhorando a minha parte física. Com os treinamentos e jogos, você acaba adquirindo a melhor forma. Lesões acontecem, infelizmente. Jogadores importantes se machucaram, mas o grupo tem jogadores que podem suprir as ausências”, disse.

Longe das festas do feriado, Elkeson garante que procurou se concentrar para a decisão.

“Como todos viram, passamos o Carnaval treinando. Acompanhando pela televisão e pela internet as festas, pois é hora de focar somente no trabalho”, afirmou.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blogs e Colunas

Scartezini

O título que falta

Jovane Nunes

Europa

Luís Costa Pinto

A dupla
'INTIP - Inteligência em Internet'