Guilherme Marçal - Super Rádio Tupi
20/02/2012 17:06
20/02/2012 16:37
![]() |
“É uma semifinal. A preparação está sendo nos treinamentos e em casa. Temos que deixar o carnaval de lado. Eu acompanho o carnaval só pela televisão, fico em casa descansando”, confessou.
Renato comentou os problemas que o Fluminense enfrentou para conseguir a classificação, obtida na última rodada, graças à ajuda do Vasco. Segundo o volante, o Tricolor passa por um processo comum para um time que sofreu alterações no início do ano. Ele atentou ainda para alguns nomes que preocupam no elenco do próximo adversário.
“A dificuldade é natural por conta de ser um time ainda em formação. É preciso ter atenção com alguns jogadores como Fred, Thiago Neves, Wellington Nem e Deco. A gente não pode deixar jogar, vamos imprimir nosso ritmo”, avisou Renato.
O camisa 8 do Glorioso valorizou o momento dos outros grandes do Rio, que, mesmo focados na Libertadores, se classificaram às semis, fato raro nos últimos anos.
“Clássicos têm sempre casa cheia, os jogadores querem jogar estes jogos. Não é surpresa ter os quatro grandes. No começo eles pouparam jogadores por conta da Libertadores, mas eles mostraram a força do elenco. Esperamos fazer uma bela festa e chegar à final”, finalizou.
(0) comentário(s)


