Joe Santana está no Flamengo há treze dias, na sua quinta passagem pelo clube, e já elegeu um de seus queridinhos no elenco rubro-negro. Trata-se do jovem atacante Negueba. Na vitória de virada de 3 a 1 em cima do Resende, o treinador colocou o jogador em campo e ele marcou o último gol flamenguista da partida.
“O gol foi bom para o garoto. Ele é menino ainda, mas é habilidoso, tem um bom coração e é de boa índole. Mais um filho meu que marca um gol e ajuda o papai”, brincou o Natalino.
O comandante rubro-negro vem dando dicas para Negueba melhorar a cada dia o seu futebol.
“O Negueba já tem carinho da torcida. Ele tem de procurar se preparar mais para jogar no Flamengo. É assim, com calma. No sábado deve ter sido um dos dias mais felizes dele aqui dentro. Entrou e correspondeu e é isso que eu espero, sempre se preparando”.
A reapresentação do elenco está marcada para esta segunda-feira, às 16h30 (de Brasília), no Ninho do Urubu. Na quarta, às 21h, Flamengo e Vasco decidem no Engenhão, uma vaga na final da Taça Guanabara.
Comentar notícia
Verificando informações
Comentar notícia
Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha
Caso você não tenha cadastro no Superesportes, Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Comentar notícia
Olá Diário dos Associados
Comentário
Esta matéria tem:
(0) comentário(s)
Não existem comentários ainda
Para votar na notícia entre com seu e-mail e senha
Caso você não tenha cadastro no Superesportes, Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.