Basquete

NBB

UniCeub/BRB perde pela terceira vez em quatro jogos do Novo Basquete Brasil

Na próxima rodada, time candango finalmente vai estrear em casa

postado em 21/11/2014 22:43 / atualizado em 21/11/2014 22:49

Moisés Nascimento/Fotojump

O UniCeub/BRB amargou mais um revés neste início de temporada do Novo Basquete Brasil, na noite desta sexta-feira. A equipe candanga caiu diante do Pinheiros por 95 x 82, em São Paulo, na terceira derrota em quatro confrontos. Por enquanto, a vitória solitária foi na estreia, diante do Bauru, no interior paulista, por 86 x 83. Depois, perdeu para Franca (81 x 73) e Palmeiras (86 x 70).

Apesar do resultado ruim, o cestinha da partida foi do UniCeub/BRB. Arthur anotou 21 pontos, enquanto Ronald pegou nove rebotes e Bruno fez cinco assistências. Do lado do Pinheiros, destaque para Jason Smith, autor de 20 pontos.

A próxima rodada marcará, enfim, a estreia do UniCeub/BRB em casa nesta edição. O duelo de amanhã, contra o Uberlândia, será às 10h, no Ginásio da Asceb. Os comandados de José Carlos Vidal farão, em seguida, mais três partidas em seus domínios — contra São José, dia 25; Mogi das Cruzes, dia 27; e Minas, dia 30.

O ingresso custa R$ 30 (inteira) e R$ 15 (a meia) — a doação de um quilo de alimento não perecível dá direito à meia-entrada, disponibilizada também para idosos e estudantes. Os torcedores podem adquirir as entradas pela internet, pelo site www.bilheteriadigital.com, ou na loja da empresa no Pátio Brasil.