Futebol Internacional
None

ALEMANHA

Em fase de transição após Copa do Mundo, Alemanha espera manter nível elevado

Treinador Joachim Low falou sobre a disputa das eliminatórias da Eurocopa

postado em 23/03/2015 10:26 / atualizado em 23/03/2015 10:36

AFP PHOTO / CHRISTOF STACHE

Após a conquista da Copa do Mundo de 2014, alguns jogadores da Alemanha encerraram suas carreiras na Seleção. O técnico Joachim Low espera que a equipe, que está em reformulação, mantenha o nível elevado para a disputa das eliminatórias da Eurocopa e das demais competições.

“Agora, nossa equipe está vivendo um momento de transição. Muitos jogadores que foram protagonistas encerraram suas carreiras na Seleção. Estamos buscando alternativa, mas tenho esperança em relação ao futuro e de que manteremos um nível elevado”, comentou o comandante do time germânico em entrevista ao portal Laureus.

De acordo com o treinador, as boas atuações da Alemanha no Mundial realizado no Brasil em julho do ano passado foram resultado de um trabalho a longo prazo, que gerou bons resultados agora. Para o atleta, apesar da goleada por 7 a 1 aplicada na Seleção Brasileira, os germânicos lutaram muito para chegar na final e derrotar a Argentina.

“Foram implementadas uma série de medidas que estão dando frutos dez, 12 ou 15 anos mais tarde. Também temos a sorte de ter um grande número de jogadores talentosos”, declarou.

Tags: eurocopa copa2014 copa alemanha low