Seleção
None

SELEÇÃO BRASILEIRA

Neymar e Marcelo se apresentam à Seleção Brasileira para amistoso contra França, em Paris

Jogadores atuaram no superclássico espanhol, entre Barcelona e Real Madrid

postado em 23/03/2015 12:53 / atualizado em 23/03/2015 12:56

Rafael Ribeiro/CBF
Após jogarem o clássico entre Barcelona e Real Madrid no domingo, pela 28ª rodada do Campeonato Espanhol, Neymar e Marcelo se apresentaram à Seleção Brasileira na manhã desta segunda-feira. Ambos atletas irão participar do amistoso na quinta-feira contra a França, em Paris.

O Brasil enfrentará os franceses no mesmo estádio da decisão da Copa do Mundo de 1998, em que a Seleção acabou derrotada. Neymar, que tinha seis anos na época, disse que os jogadores não são assombrados por esse episódio e aguardam um jogo disputado.

“Lembro de alguns lances do jogo, mas muito dos três gols da França. Ficou todo mundo muito triste lá em casa. Gosto de jogar partidas assim. Duas grandes seleções, estádio lotado, na casa do adversário. Vai ser um jogão, mas não tem nada a ver com 1998. Essa história já foi superada. O Brasil é pentacampeão”, comentou.

O lateral esquerdo Marcelo também se apresentou e fez questão de desviar qualquer comentário sobre a derrota do Real Madrid para o Barcelona, que até gerou protestos da torcida merengue. O jogador demonstrou satisfação pela convocação e garantiu foco total na Seleção Brasileira.

“Estou feliz demais em estar aqui. Essa convocação é como se fosse a primeira da minha carreira. Seleção Brasileira será sempre especial na vida de todo jogador. Só quem passa por aqui pode imaginar o que se sente ao ver o nome na lista de convocados”, afirmou.

Tags: marcelo neymar selecao brasileira