Seleção
None

SELEÇÃO

Seleção Olímpica convoca zagueiro Dória para a vaga do lesionado Lucão para amistoso

Ex-Botafogo e São Paulo é chamado para jogo contra a França, em Paris

postado em 28/08/2015 21:57

BERTRAND LANGLOIS / AFP
Durante o primeiro semestre de 2015, era comum ver Lucão e Dória dividindo o trabalho na zaga do São Paulo. Nesta sexta-feira, os dois nomes voltam a aparecer na mesma notícia em virtude da Seleção Brasileira Olímpica. Lesionado com um trauma no tendão calcâneo direito, o primeiro se tornou desfalque no time de Dunga, que convocou o segundo como substituto.

Além do ex-são paulino Dória, que voltou ao Olympique de Marselha após o período de empréstimo no Tricolor, o volante Danilo Silva também foi lembrado pelo treinador para a vaga de Rafinha Alcântara, do Barcelona, que foi promovido ao time principal do Brasil.

Os dois atletas já possuem experiência com a camisa da Seleção. Dória se sagrou campeão do Torneio de Touloun em 2014, com a equipe olímpica, e Danilo foi o capitão do time sub-20 no Mundial da Nova Zelândia.

Como atuam na Europa – Danilo trocou o Braga, de Portugal, pelo Valencia, da Espanha –, os convocados se apresentarão ao técnico Dunga diretamente em Paris, palco do amistoso contra a França.

Tags: brasil dória amistoso frança seleção olímpica