Seleção
None

SELEÇÃO BRASILEIRA

Decisivo no clássico, Lucas Lima se emociona após primeiro gol pela Seleção Brasileira

Meio-campista do Santos marcou o gol de empate para o Brasil no superclássico

postado em 14/11/2015 14:12 / atualizado em 14/11/2015 15:47

Rafael Ribeiro/CBF
Novidade na escalação da seleção brasileira no jogo contra a Argentina, sexta-feira à noite, em Buenos Aires, o meia Lucas Lima ganhou a vaga de Oscar e deve continuar na equipe para partida contra o Peru. O jogo, válido pela quarta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas da Copa do Mundo de 2018, será realizado terça-feira, na Fonte Nova, em Salvador. Mesmo sem ter feito uma grande atuação, foi do meia do Santos o gol que garantiu o empate por 1 a 1 com os argentinos.

"No primeiro gol, eu acabei falhando e perdi a bola. Mas tive tranquilidade para continuar jogando e acabei premiado com o gol de empate", disse o jogador.

Visivelmente emocionado com o seu primeiro gol pela seleção, ele pretende até enquadrar a camisa que usou sexta-feira no Estádio Monumental de Núñez. "Vou pegar a assinatura de todo mundo e fazer um quadro para ficar guardado lá em casa. Estou muito feliz, sempre sonhei com esse momento. Vai ficar eternizado."

Após cruzamento de Daniel Alves pela direita e cabeçada de Douglas Costa na trave, Lucas Lima aproveitou o rebote para empatar o jogo e tirar o Brasil do sufoco no início do segundo tempo. Contra o Peru, a expectativa é a de que a seleção não enfrente tantas dificuldades, mas, mesmo assim, o santista prefere um discurso mais cauteloso.

"Temos de colocar os pés nos chão e dar continuidade ao trabalho. Teremos um jogo muito difícil contra o Peru", disse o meio-campista.

Tags: santossp brasil argentina lucas and lima