Seleção
None

SELEÇÃO

Torcida baiana vibra com Neymar em minutos finais de treino da Seleção Brasileira

Atacante do Barcelona foi a grande atração para o público no Estádio de Pituaçu

postado em 16/11/2015 22:07

AFP PHOTO / CHRISTOPHE SIMON
O técnico Dunga voltou a fechar praticamente todo treinamento realizado pela Seleção Brasileira. Assim como em outras ocasiões, o comandante só liberou o acesso da imprensa nos 15 minutos finais da atividade realizada no Estádio de Pituaçu, em Salvador. Junto com a entrada dos jornalistas foi liberada a ida de aproximadamente 300 torcedores às arquibancadas. O público vibrou com a oportunidade de ver os ídolos de perto e entoou diversos gritos com o nome de Neymar.

O jogador do Barcelona retribuiu o carinho dos fãs baianos e chutou para as arquibancadas uma das bolas usadas nos treinamentos. Os atletas disputaram um recreativo no estádio e divertiram a torcida com gols e lances de efeito.

Nenhuma novidade com relação ao time que irá a campo nesta terça-feira, contra o Peru, na Fonte Nova, pôde ser observada pela imprensa. Dunga não deu nenhuma pista sobre os 11 titulares e manteve o mistério com relação a uma possível mudança no esquema tático da Seleção. Há a possibilidade de Ricardo Oliveira ceder a vaga no time para Douglas Costa. A alteração foi realizada no segundo tempo do empate por 1 a 1 com a Argentina, na terça-feira, e melhorou o rendimento da equipe na partida.

A única alteração certa diz respeito à entrada do zagueiro Gil no lugar deixado por David Luiz. O zagueiro do Paris Saint-Germain foi expulso contra a Argentina e já embarcou rumo à França. Para o seu lugar, Dunga anunciou no fim de semana a escalação de Jemerson, do Atlético.

O Brasil ocupa a quarta colocação nas Eliminatórias à Copa do Mundo de 2018, com quatro pontos ganhos. O jogo contra o Peru será o último compromisso do time canarinho em 2016

Tags: neymar treino duga futinternacional seleção brasileira