Seleção
None

SELEÇÃO BRASILEIRA

Lesionado, Ricardo Oliveira dá lugar a Jonas para disputa da Copa América Centenário

Atacante do Benfica é anunciado na vaga do jogador do Santos, com tendinite

postado em 20/05/2016 22:44

Rafael Ribeiro/CBF
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), anunciou nesta sexta-feira a convocação de Jonas para o lugar de Ricardo de Oliveira para a disputa da Copa América Centenário. O atacante do Santos foi cortado da competição por causa de uma tendinite no joelho direito, sofrida na final do Campeonato Paulista.

“Fico muito feliz com a convocação. Vem para completar uma temporada maravilhosa. Sempre digo que Seleção é uma honra, um orgulho. Estou à disposição do Dunga para o que ele precisar. Vamos em busca do título nos Estados Unidos A única coisa que me deixa chateado é a lesão do Ricardo, um grande companheiro”, afirmou Jonas.

Jonas teve grande temporada com a camisa do Benfica. Artilheiro e campeão do Campeonato Português e da Taça da Liga de Portugal, este último título conquistado nesta sexta-feira, o atacante brasileiro está valorizado na Europa.

A preparação do Brasil para a Copa América Centenário começa na próxima segunda-feira, em Los Angeles. A Seleção está no Grupo B da competição, ao lado de Equador, Haiti e Peru. O primeiro compromisso dos brasileiros será contra os equatorianos, no dia 4 de junho, no Rose Bowl, em Pasadena. Antes, porém, o Brasil terá um amistoso contra o Panamá, em Denver no dia 29 de maio.

Tags: brasil seleção jonas copa américa centenário ricardo oliveira