Seleção
None

COPA AMÉRICA CENTENÁRIO

Ainda sem todos jogadores convocados, seleção já realiza atividades na academia e no campo

Atletas se preparam em Los Angeles para a sua estreia na Copa América Centenário

postado em 23/05/2016 16:07 / atualizado em 23/05/2016 16:13

Rafael Ribeiro/CBF
A Seleção Brasileira já começou a sua preparação para a Copa América. Os atletas que se juntaram ao grupo em Los Angeles no domingo (Enderson, Fabinho, Gil, Hulk, Philippe Coutinho, Willian e Jonas) já treinaram na academia e tiveram uma movimentação leve no campo nesta segunda-feira. Os oito atletas que chegaram na manhã desta segunda-feira, contudo, foram poupados das atividades.

Alisson, Diego Alves, Douglas Santos, Gabriel, Lucas Lima, Luiz Gustavo, Miranda, Marquinhos e Rodrigo Caio chegaram nos Estados Unidos nesta segunda-feira e participarão apenas do treino no campo da Seleção programado para às 17h locais (21h de Brasília) desta segunda.

São esperados para chegar ainda nesta tarde Douglas Costa, Rafinha Alcântara e Renato Augusto e eles serão poupados de quaisquer atividades físicas por enquanto. Elias, Daniel Alves, Filipe Luis e Casemiro chegarão nos próximos dias.

A Seleção Brasileira se prepara em Los Angeles para a sua estreia na Copa América. No próximo domingo, os comandados de Dunga jogarão um amistoso contra o Panamá, em Denver. Depois a delegação voltará para a cidade californiana, onde começa a disputar o torneio continental no dia 4 de junho, contra o Equador.

 

 

Tags: cbf treino brasil seleção Copa América