Seleção
None

SELEÇÃO BRASILEIRA

Sem treinar com bola, Miranda seguirá como desfalque da Seleção diante do Haiti nos EUA

Zagueiro permanece sem participar das atividades e cede lugar a Marquinhos

postado em 07/06/2016 21:49 / atualizado em 07/06/2016 22:04

Lucas Figueiredo/MoWA Press
O zagueiro Miranda seguirá como desfalque da Seleção Brasileira na partida desta quarta-feira, contra o Haiti, pela segunda rodada do Grupo B da Copa América Centenário. O jogador não participou das atividades com bola que o técnico Dunga comandou nessa terça-feira, em Orlando, e deverá ser substituído mais uma vez por Marquinhos.

O jovem do Paris Saint-Germain já havia formado a dupla de zaga titular com Gil na primeira rodada. A Seleção não apresentou poder de fogo na estreia da competição e empatou por 0 a 0 com o Equador, em Pasadena.

Na ausência de Miranda, a faixa de capitão poderá seguir com o lateral direito Daniel Alves. Dunga só liberou os 15 minutos finais do treino para a imprensa e não indicou o time que mandará a campo diante do Haiti. Com exceção do zagueiro da Inter de Milão, todos os jogadores participavam de um rachão quando os jornalistas tiveram acesso ao local das movimentações.

Caso Dunga repita o time da estreia na Copa América, o Brasil enfrentará os haitianos com Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Gil e Filipe Luís; Casemiro; Willian, Renato Augusto, Elias e Coutinho; Jonas.

A expectativa da comissão técnica é de que Miranda participe do duelo de domingo, contra o Peru, em Boston. O entendimento de Dunga é de que o jogo que fecha a fase inicial da Copa América é mais perigoso do que a partida com Haiti e requer uma escalação com força máxima.

A Seleção divide a segunda posição do Grupo B com o Equador. Também na quarta-feira, os equatorianos medirão forças com o Peru, que venceu o Haiti por 1 a 0 na primeira rodada.

Tags: marquinhos seleção treino zagueiro miranda brasil copamerica futinternacional