Seleção
None

COPA AMÉRICA

Volante Walace pede à Seleção Brasileira atenção com Paolo Guerrero e novo reforço do Grêmio

Jogador é um dos possíveis substitutos para Casemiro, que está suspenso

postado em 10/06/2016 16:31 / atualizado em 10/06/2016 16:38

Rafael Ribeiro/CBF
Nesta sexta-feira, o volante Walace, um dos possíveis substitutos para Casemiro – que está suspenso – na Seleção Brasileira, contou suas impressões a respeito do elenco peruano, que o Brasil enfrenta em seu próximo compromisso pela Copa América Centenário, na noite deste domingo.

“Conheço o Guerrero e o Cueva. Já joguei contra o Guerrero umas quatro vezes. Ele é um jogador muito inteligente, a gente sabe que não pode deixar ele pensar muito. O Cueva também é muito rápido, temos que buscar neutralizar os lances deles”, afirmou o volante do Grêmio, que conhece o atacante de gramados brasileiros.

“Eu enfrentei o Guerrero quando ele jogava no Corinthians, e esse ano quando ele estava no Flamengo. É muito inteligente, não podemos dar espaço porque ele finaliza muito bem, tem boa primeira bola. Mas, claro, temos que prestar atenção em todos os jogadores”, alertou Walace.

O jogador descartou apostar em provocações psicológicas ao peruano, que já protagonizou alguns episódios de nervosismo em campo.

“Na Arena do Grêmio ele foi expulso duas vezes contra a gente, mas temos que vencer na nossa competência. Se ele cair em provocação, o azar é dele, mas temos que fazer nosso trabalho”, finalizou Walace.

Tags: casemiro seleção volante wallace gremiors copaamerica