Seleção
None

SELEÇÃO BRASILEIRA

Sob os olhares da base do Galo, Tite orienta trabalho para os reservas da Seleção

Brasil treinou neste sábado na Cidade do Galo

postado em 12/11/2016 12:00 / atualizado em 12/11/2016 16:11

Após a goleada sobre a Argentina (3 a 0) nessa quinta-feira no Mineirão, a Seleção Brasileira voltou a treinar de olho na partida contra o Peru, em Lima, nesta quarta, às 0h15, pela décima segunda rodada das Eliminatórias. A atividade ocorreu na Cidade do Galo.

Os titulares começaram o dia na academia e depois participaram de um bate-bola. Com a orientação de Tite, os reservas treinaram posicionamento. O time foi formado por Muralha, Fagner, Thiago Silva, Gil e Filipe Luis; Rodrigo Caio, Lucas Lima e Giuliano; Willian, Douglas Costa e Firmino.

O que chamou a atenção foi o nível de empenho de Tite, sempre próximo e cobrando a ocupação de espaço que espera dos jogadores.



Em seguida, o treinador dividiu os reservas em dois times. Fábio Santos, do Galo, participou.

O treino foi acompanhado de perto pelos jogadores da base do Galo, que assistiram atentos do alambrado. Alguns deles já haviam tentado ver a Argentina no início da semana.

Com 24 pontos e invicta sob o comando de Tite, a Seleção Brasileira lidera as Eliminatórias Sul-Americanas. Fora da zona de classificação apra a Copa da Rússia em 2018, a seleção do Peru ocupa a oitava colocação, com 14 pontos. 

Tags: seriea