Seleção
None

SELEÇÃO BRASILEIRA

No último treino em BH, Tite mantém formação titular com Filipe Luís no lugar de Marcelo

Seleção tem base mantida no treinamento de despedida dos mineiros, no CT do Galo

postado em 13/11/2016 11:16 / atualizado em 13/11/2016 14:29

No último treino na passagem por Belo Horizonte e Região Metropolitana, na manhã deste domingo, na Cidade do Galo, o técnico Tite esboçou a Seleção Brasileira para o compromisso diante do Peru, na madrugada de terça para quarta-feira, em Lima, pelas Eliminatórias Sul-Americanas. O treinador manteve a formação titular nos jogos anteriores, com uma exceção: o lateral-esquerfo Filipe Luís no lugar de Marcelo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

Debaixo de chuva fina, os jogadores da Seleção trabalharam com o campo reduzido. Tite aproveitou para orientar o posicionamento, mas manteve a base titular, até lançando mão do entrosamento. Os goleiros tiveram atividade à parte, mas logo depois participaram do coletivo tático. O lateral-esquerdo Fábio Santos, do Atlético, convocado para compor o grupo no lugar de Marcelo, suspenso, treinou entre os reservas.

Neymar atuou bem aberto pela esquerda, a exemplo dos jogos anteriores, enquanto Philippe Coutinho ficou do outro lado. Gabriel Jesus se movimentou entre os homens de frente. E Fernandinho foi o volante mais fixo no meio-campo, com Renato Augusto e Paulinho flutuando. Tite manteve o esquema tático que deu certo desde que assumiu a Seleção, com cinco vitórias consecutivas e a liderança nas Eliminatórias.

Os titulares tiveram a seguinte formação: Alisson; Daniel Alves, Marquinhos, Miranda e Filipe Luís; Fernandinho, Paulinho, Renato Augusto e Philippe Coutinho; Gabriel Jesus e Neymar. Os reservas treinaram com Weverton; Fagner, Thiago Silva, Gil e Fábio Santos; Rodrigo Caio, Giuliano, Lucas Lima e Willian; Douglas Costa e Roberto Firmino.

Tags: futinternacional futnacional eliminatorias