Seleção
None

ELIMINATÓRIAS DA COPA

Após afundar Argentina, Seleção Brasileira quer vitória contra o Peru para fechar bem 2016

Duelo contra a Seleção Peruana é o último de 2016 pelas Eliminatórias da Copa

postado em 14/11/2016 09:06 / atualizado em 14/11/2016 10:27

Douglas Magno/AFP
A Seleção Brasileira é a atual líder das Eliminatórias sul-americanas para a Copa do Mundo de 2018. Com 24 pontos, a equipe do técnico Tite é seguida de perto pelo Uruguai, e por isso mesmo o conjunto verde e amarelo só pensa na vitória contra o Peu, nesta terça-feira, para encerrar o ano na ponta da tabela.

O Brasil está prestes a terminar 2016 em uma condição completamente diferente da de meses atrás. Sob o comando de Tite o time conquistou cinco vitórias em cinco jogos e saiu da sexta colocação para a primeira. Se antes o temor de não ir à Copa fazia sentido, agora a classificação para o Mundial é dada praticamente como certa.

"Temos que valorizar o trabalho que estamos fazendo. Partidas importantes, difíceis, e conseguimos as vitórias. Estamos no caminho certo. É importante fazermos um grande jogo, terminar o ano bem, se possível em primeiro lugar. Sabemos que são uma ótima seleção (Peru), mas sabemos também que podemos fazer um grande jogo e sair com a vitória", afirmou Paulinho, projetando o confronto contra os peruanos, fora de casa.

Além de viver um ótimo momento, a Seleção também vê o principal rival, a Argentina, atravessar uma péssima fase, figurando, inclusive, fora da zona de classificação para a Copa do Mundo. Apesar de superar o rival recentemente, Paulinho assegura que a desgraça dos vizinhos não tem relevância.

"Procuro não me meter com outras equipes e seleções. Tenho que me preocupar com a Seleção Brasileira, em fazer um bom trabalho. O que acontece com as outras seleções não importa, estamos focados na nossa equipe", pontuou.

Tags: selecao brasil eliminatorias