Seleção
None

SELEÇÃO BRASILEIRA

Gabriel Jesus lamenta corte da Seleção e anuncia 'leve cirurgia'

Atacante sofreu lesão no rosto durante jogo contra Argentina

postado em 10/06/2017 20:14 / atualizado em 10/06/2017 20:33

AFP / Mal Fairclough
Cortado da Seleção Brasileira em função de uma lesão no rosto, Gabriel Jesus usou as redes sociais para lamentar a futura ausência no amistoso contra a Austrália, na próxima terça-feira, às 7h05 (de Brasília), em Melbourne.

Horas depois do anúncio oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), neste sábado, o atacante informou que será submetido a uma cirurgia para corrigir a lesão no rosto e agradeceu o carinho dos fãs.

“Infelizmente não vou participar do próximo jogo, não era o que eu queria! Sofri uma leve fratura no rosto, irei passar por uma leve cirurgia por esses dias! Obrigado todos pelas mensagens!”, escreveu em sua conta oficial no Instagram.

A lesão aconteceu na derrota para a Argentina, por 1 a 0, na última sexta-feira, quando o zagueiro Otamendi, companheiro de Jesus no inglês Manchester City, lhe atingiu com uma cotovelada no rosto. O lance aconteceu já nos acréscimos do segundo tempo e provocou a substituição do camisa 9 por Taison.

Segundo nota da CBF, exames realizados neste sábado apontaram para uma “fratura na órbita esquerda, osso da cavidade que protege o olho”.

Tags: gabriel jesus seleção brasil lesão rosto futinternacional corte