Seleção
None

SELEÇÃO BRASILEIRA

Tite saca Marquinhos e treina com Thiago Silva entre os titulares

Seleção Brasileira enfrenta a Bolívia nesta quinta-feira, em La Paz, às 17h

postado em 03/10/2017 17:04 / atualizado em 03/10/2017 17:03

AFP / Mauro Pimentel
A imprensa pôde acompanhar apenas 25 minutos do treino desta terça-feira na Granja Comary. No segundo trabalho comandado pelo técnico Tite em Teresópolis, algumas pistas sobre o time que irá a campo contra a Bolívia, em La Paz, na próxima quinta, puderam ser vistas. O grande destaque ficou por conta de Thiago Silva na vaga de Marquinhos na defesa verde e amarela, formando o miolo de zaga com Miranda.

Logo no início do treino os jogadores realizaram aquecimento em um campo anexo ao utilizado por Tite. Posteriormente, os 11 prováveis titulares contra a Bolívia participaram de um trabalho específico de bolas paradas defensivas.


Depois de testar Marquinhos com Miranda e Marquinhos com Thiago Silva, Tite pretende avaliar o desempenho de sua equipe com Thiago Silva e Miranda compondo a defesa. A escalação titular no treino desta terça-feira foi formada por: Alisson; Daniel Alves, Thiago Silva, Miranda e Alex Sandro; Casemiro; Renato Augusto, Paulinho, Philippe Coutinho e Neymar; Gabriel Jesus.


Nesta segunda-feira, Marquinhos, Arthur e Fernandinho se limitaram a dar apenas voltas no gramado enquanto o restante do grupo treinava. Juntando isso ao fato de o zagueiro do PSG ter ficado de fora do trabalho com os titulares desta terça, questionamentos sobre a sua real condição física começaram a surgir, no entanto, aparentemente a decisão de Tite foi exclusivamente técnica.


A Seleção Brasileira volta a trabalhar nesta quarta-feira, às 10h (de Brasília), última atividade antes de viajar para Santa Cruz de La Sierra. Buscando minimizar os efeitos da altitude, o elenco verde e amarelo deverá permanecer na cidade boliviana até poucas horas antes da partida, que acontece em La Paz, a 3600m acima do nível do mar.

Tags: eliminatorias futnacional futinternacional selefut