• (0) Comentários
  • Votação:

Última fase de venda de ingressos para Copa congestiona site da Fifa

Gazeta Press

Publicação:

15/04/2014 12:58

A partir das 7h desta terça-feira, o site oficial da Fifa disponibilizou os últimos ingressos restantes para a Copa do Mundo a ser disputada no Brasil. Assim como nas outras fases, a alta procura gerou filas online e milhares de entradas vendidas em pouco tempo: foram 57,7 mil em cerca de uma hora e meia. As entradas para partidas em São Paulo e no Rio de Janeiro estão esgotadas.

Torcedores interessados em garantir lugar nos jogos da principal competição de futebol acordaram cedo para enfrentar uma fila online de mais de uma hora, e só então conseguiram acessar o sistema de venda. Por meio do site fifa.com/ingressos, esta etapa é organizada por ordem de encomenda, ou seja, quem requisitar o ingresso primeiro leva.

A última fase de venda de ingressos dura até o final da Copa do Mundo. Durante este período, ingressos que forem devolvidos por torcedores ou parceiros da Fifa serão recolocados à venda. Assim, mais ingressos podem surgir até os jogos.

Nesta sexta-feira, a Fifa abre os centros de retirada de ingressos da Copa nas cidades-sede do torneio. Segundo a entidade, os postos funcionarão apenas durante os finais de semana e só passarão a abrir todos os dias no mês de maio. Também será possível comprar os bilhetes nestes locais, mas apenas a partir do dia 1º de junho.

Confira abaixo a relação de locais para retirar os ingressos:


Belo Horizonte - Boulevard Shopping
Brasília - Centro de Convenções Ulysses Guimarães
Cuiabá - Shopping Pantanal
Curitiba - Pátio Batel Shopping
Fortaleza - Centro de Convenções de Fortaleza
Manaus - Centro Cultural dos Povos da Amazônia
Natal - Shopping Cidade Jardim
Porto Alegre - Barra Shopping Sul
Recife - Recife Shopping
Rio de Janeiro - General Severiano (Sede do Botafogo)
Salvador - Iguatemi Shopping
São Paulo - Ginásio do Ibirapuera

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Últimas notícias

+