• (2) Comentários
  • Votação:

Seleção Japonesa desembarca em Brasília

Vítor de Moraes - Correio Braziliense

Publicação:

12/06/2013 11:39

 

Atualização:

12/06/2013 15:42

Delegação japonesa na Base Aérea do Aeroporto Juscelino Kubitschek
 

 

A Seleção Japonesa desembarcou em Brasília às 10h50 desta manhã, na Base Aérea do Aeroporto Juscelino Kubitschek.Os jogadores e a comissão técnica da equipe oriental foram diretamente para o ônibus sem falar com a imprensa, que aguradava no saguão.

O ônibus da equipe deixou o local às 11h30 e seguiu direto para o Kubitschek Plaza, no Setor Hoteleiro Norte, onde os jogadores ficarão hospedados. A delegação japonesa chegou ao hotel por volta do meio-dia. Cerca de 50 pessoas aguardavam pelos jogadores, recepcionados também pela Banda Brasília. Ao som de conhecidas marchinhas de carnaval, os atletas acenaram rapidamente e entraram no hotel. "Estou ansioso pelo jogo de sábado, embora acredito que o Brasil vá vencer por 5 x 1", resignou-se o estudante Sho Yamada.

O próximo compromisso da delegação é o treino às 17h, no Estádio Bezerrão, no Gama. A atividade, porém, deve ser leve pois o grupo vem de uma longa viagem e jogou na última terça-feira contra a seleção do Iraque, em partida válida pelas eliminatórias asiáticas da Copa do Mundo. A equipe já está classificada para o Mundial, ao lado do Brasil.

 

Por volta de 12h50, um caminhão chegou ao hotel onde a seleção do Japão está hospedada. Caixas com materiais que serão utilizados no treino desta tarde foram descarregadas no local, além de isopores com alimentos e malas da delegação.

A Seleção Japonesa sairá do hotel Kubitschek Plaza às 16h20, após o horário combinado anteriormente, que era às 15h. Os jogadores seguirão pela EPIA até o Estádio Bezerrão, no Gama, e serão escoltados por batedores da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Os equipamentos de treinos começaram a ser colocados dentro de um caminhão. Não há presença de torcedores em frente ao hotel.

 

 

Japoneses chegam ao hotel no centro de Brasília e registram o momento
 

 

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(2) comentário(s)

Autor:

Horst Mohn


Sejam bem-vindos a Brasília! Só não se espantem, quando estiverem indo treinar no estádio Bezerrão, com um canteiro de obras no meio do caminho, que era para ter sido entregue em SEIS dias atrás, mas só sera´entregue em SEIS meses, ao contrário daquela estrada que vocês refizeram em SEIS dias após o
Autor:

Anaximandro delmondes


base aérea doa eroporto JK???? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk pelo que sei a base aérea é em local diferente do aeroporto.

Últimas notícias

+