• (0) Comentários
  • Votação:

Em 3 minutos de partida, Neymar encerra o jejum de nove jogos

Thiago Rizerio - Correio Braziliense

Tags: neymar  gol  copa  confederações 

Publicação:

16/06/2013 08:04

 

Atualização:

16/06/2013 08:08

Ronaldo de Oliveira/CB/D.A Press

O telão do Estádio Nacional de Brasília Mané Garrincha anunciou o óbvio no fim da partida: Neymar era o nome do jogo na vitória por 3 x 0 sobre o Japão. O troféu como prêmio pela atuação consolidou as pazes entre o jogador e a novíssima arena da capital federal. Ele era o único entre os que atuaram ontem que conhecia o local %u2014 jogou representando o Santos em 26 de maio, no empate sem gols contra o Flamengo, na abertura do Campeonato Brasileiro.

A diferença entre o duelo contra o rubro-negro e a partida de ontem, na abertura da Copa das Confederações, foi significativa. Se em maio ele deixou o campo com uma atuação apagada e sem balançar as redes na despedida do clube da Vila Belmiro antes de seguir para o Barcelona, contra os japoneses, a história foi diferente. Já aos 3 minutos de jogo, o camisa 10 mostrou que não guardava ressentimentos do Mané Garrincha e acertou um belo chute para abrir o placar.

[SAIBAMAIS] A bola que estufou a rede pôs fim a um jejum desagradável para qualquer atacante. Antes de acertar o chute, Neymar estava havia nove partidas sem comemorar um gol. O período de seca passou tanto por jogos com a camisa da Seleção quanto com o uniforme santista. O atacante, no entanto, disse que não se incomodava com a situação. %u201CO jejum não estava me fazendo mal. Fico mais feliz por ter feito o gol e ajudado a Seleção%u201D, disse.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Últimas notícias

+