RSS Twitter Contato

Minha Conta:

Esqueceu a senha?
  • (0) Comentários
  • Votação:

Fifa é pega de surpresa, mas COL diz que goteiras no Mané Garrincha não preocupam

Rodrigo Antonelli

Da redação do Super Esportes DF - Correio Braziliense

Publicação:

22/01/2014 11:15

 

Atualização:

22/01/2014 11:47

O chefe do Departamento de Operação da Copa do Mundo da Fifa, Chris Unger, foi pego de surpresa, na manhã desta quarta-feira (22/1), ao ser perguntado sobre as goteiras que apareceram na cobertura do Estádio Mané Garrincha. "Nem sabia desse problema. Não sei de goteira nenhuma. Talvez algum dos meus colegas possa ajudar a responder essa", disse, apontando para Tiago Paes, gerente de operções do COL, e Cláudio Monteiro, titular da Secopa-DF.

Os dois minimizaram o problema. "Na verdade, não há preocupação nenhuma com o estádio. Em uma arena desse tamanho é normal que tenham que ser feitas reparaçoes e tenho certeza que a Secopa já tomou providências para sanar esse problema", afirmou Paes. Cláudio Monteiro adotou a mesma linha. "São problemas que acontecem. Temos que agradecer porque ocorreram antes do evento principal e estão sendo consertados a tempo de fazer uma grande Copa do Mundo", ressaltou o secretário extraordinário da Copa no DF.

 

Os vazamentos na cobertura de R$ 209 milhões do Mané Garrincha apareceram no último dia 22 de dezembro, quando a Seleção Brasileira feminina disputou a final de um torneio amistoso no estádio, contra o Chile. Em dia de chuva intensa na cidade, goteiras incomodaram torcedores durante toda a partida.

 

O torcedor Maurício Silva foi acompanhar a Seleção feminina no dia 22 de dezembro e se decepcionou com as goteiras no estádio Mané Garrincha.
O torcedor Maurício Silva foi acompanhar a Seleção feminina no dia 22 de dezembro e se decepcionou com as goteiras no estádio Mané Garrincha. "Está tudo empoçado aqui. Vim de chinelo e bermuda e estou encharcado. É uma vergonha acontecer isso em um estádio novo como esse", disse no dia do jogo.

Comentar notícia

Verificando informações

Esta matéria tem:

(0) comentário(s)

Não existem comentários ainda


Blogs e Colunas