Rio 2016
  • Oferecimento:

VÔLEI DE PRAIA

Atitude de campeã: Walsh cumprimenta, um por um, os voluntários da quadra de vôlei de praia

Tricampeã olímpica conquistou o bronze ao vencer dupla brasileira no Rio

AFP / Yasuyoshi Chiba

Rio de Janeiro – Tricampeã olímpica e considerada uma das maiores jogadoras de vôlei de praia de todos os tempos, a norte-americana Kerri Walsh deu fim ao sonho de medalha da dupla brasileira Talita e Larissa, na noite desta quarta-feira. Mas uma atitude de humildade fez a veterana conquistar o público, brasileiro e americano, que estava na Arena de Vôlei de Praia.

Logo depois de conquistar a medalha de bronze, Walsh fez questão de cumprimentar, um a um, todos os voluntários que passam o rodo na quadra montada na areia de Copacabana. O gesto foi repetido pela norte-americana em todos os jogos, inclusive terça-feira, quando foi derrotada pelas brasileiras Ágatha e Bárbara Seixas.

Walsh foi a última a sair da quadra e vibrou muito com a bandeira dos Estados Unidos. O bronze conquistado nesta quarta-feira se junta aos três ouros que obteve ao lado de Misty May-Treanor, em Atenas'2004, Pequim'2008 e Londres'2012.

Tags: walsh rio2016 vôlei de praia

O anunciante aqui presente não possui relação com os Jogos Rio 2016 e é patrocinador exclusivo da cobertura editorial dos Diários Associados MG para o evento.