Atlético
None

MUNDIAL DE CLUBES

Com Ronaldinho cercado por seguranças, Atlético desembarca em Marrakesh

Apenas dois atleticanos recepcionaram o time; marroquinos ficaram empolgados

postado em 10/12/2013 14:06 / atualizado em 10/12/2013 21:05

Alexandre Guzanshe/EM/D.A. Press


Rodrigo Fonseca

Enviado especial ao Marrocos

O Atlético já está em solo marroquino, local onde jogará, a parir do próximo dia 18, o sonho de ser campeão do mundo. Por volta das 14h45, horário local, 12h45 (de Brasilia), os jogadores desembarcaram no Aeroporto Internacional Menara, em Marrakesh.

Como esperado, Ronaldinho Gaúcho foi o centro das atenções. O craque foi o primeiro a deixar a sala de desembarque. Cercado por seguranças e policiais marroquinos, R10 passou rapidamente pelo saguão e entrou no ônibus da Fifa.

A torcida, que promete invadir Marrakesh, foi representada por dois atleticanos, alguns dos primeiros a chegar à cidade. Vestindo a camisa alvinegra e com bandeira do clube, eles recepcionaram os atletas.

Muitos curiosos paravam para ver Ronaldinho e companhia. Enquanto aguardava a entrada de toda a delegação, Ronaldinho acenava para os marroquinos presentes no aeroporto. A todo instante, ouviam-se gritos do nome da estrela do time.

Do aeroporto, o Atlético seguiu para o hotel Seman, exclusivo para o clube até o dia 21, data da decisão do Mundial. Antes, o Galo estreia dia 18, contra Monterrey, Raja Casablanca ou Auckland City.

Tags: marrakesh menara desembarque marrocos chegada atlético mundialdeclubes marroquinos Ronaldinho Gaúcho