Flamengo

FLAMENGO

Corintiano Jadson pode ser camisa 10 de Luxa

Pouco aproveitado no Timão no segundo semestre, o ex-são paulino estaria na lista de indicados de Luxemburgo

postado em 27/12/2014 18:56

Gazeta Press


O Flamengo continua a procura por um reforço de peso para o setor de criação do time em 2015. Na última semana o nome mais especulado foi o do meia argentino Lucas Romero, do Vélez Sarsfield. Dirigentes do rubro-negro estiveram na argentina, mas nenhum anúncio foi feito pelos clubes.

Agora a notícia que circula pela imprensa carioca é de que o clube estaria perto do acerto com o meia Jadson, do Corinthians. O jogador de 31 anos chegou ao Parque São Jorge no início do ano numa troca com o São Paulo envolvendo o atacante Alexandre Pato.

Jadson, um dos nomes indicados por Vanderlei Luxemburgo para o setor, teve um bom início de temporada sob o comando de Mano Menezes, mas acabou perdendo espaço no time com a recuperação física de Renato Augusto, que, curiosamente, foi revelado pela equipe da Gávea, antes de se tranferir para o futebol alemão. A confirmação do acerto pode ser confirmado no início da próxima semana.

Hernane na Turquia
A carreira do atacante Hernane pode dar outra guinada nas próximas semanas. Artilheiro do Brasil em 2013, o Brocador deixou a Gávea no primeiro semestre rumo ao Al Nassr, da Arábia Saudita, por R$ 14 milhões. O Flamengo tem direito à metade desse valor, mas ainda não recebeu sua parte e recorreu a Fifa contra o clube saudita.

O Besiktas, da Turquia está interessado em contar com o jogador e enviou representantes a São Paulo para negociar com o representante de Hernane, Paulo Pitombeira. Além de não viver um bom momento no time, Hernane enfrenta problemas com atrasos de salários.