Fluminense

FLUMINENSE

Wagner exalta desempenho da equipe; Walter feliz por boa atuação

Atacante gostou de sua movimentação na vitória contra o Atlético-PR

postado em 27/07/2014 19:59

Gazeta Press

O Fluminense conquistou um importante resultado neste domingo, ao vencer por 3 a 0 o Atlético-PR, pela Série A do Campeonato Brasileiro. A partida era um confronto direto pela permanência no G-4. Com o triunfo, os tricolores se mantiveram entre os primeiros colocados. O meia Wagner destacou que a equipe foi preparada para fazer um bom jogo e contou com a falta de torcida no estádio.

Hedson Alves/Photocamera


“A gente se preparou para este jogo. Durante a semana, falamos que seria menos difícil sem a presença da torcida. No entanto, no futebol, se ganha o jogo dentro de campo. Caso não estivéssemos preparados, o Atlético-PR poderia ter vencido”, disse.

O atacante Walter começou a partida no banco, mas entrou no decorrer do duelo e teve boa atuação. O jogador exaltou sua participação e destacou que conseguiu se movimentar mais pelo campo, mesmo em pouco tempo.

“Fico feliz, pois precisava ter feito um bom jogo. Não estava me movimentando bem e hoje pude me mexer muito em campo e pude ajudar o Fluminense a sair com a vitória”, declarou.

Os tricolores terão a semana livre para se preparar visando o jogo do próximo domingo, contra o Goiás, no Maracanã. Para esta partida, o técnico Cristóvão Borges deverá ter o retorno do atacante Fred, que recebeu folga após a Copa do Mundo.