CANDANGÃO

Gama visita o Ceilândia de olho na liderança e Sobradinho recebe o Paracatu pelo Candangão

Dois jogos movimentam o Campeonato Cangando neste domingo (8/2). Gama pode pular para a liderança com uma vitória simples

postado em 07/02/2015 20:15

Redação /Correio Braziliense

Minervino Junior/CB/D.A Press

De olho na liderança do Candangão, o vice-líder, Gama, encara o Ceilândia neste domingo, às 16h, no Estádio Abadião, com portões fechados. Graças ao tropeço do Formosa diante do Santa Maria, na tarde deste sábado, o Periquito precisa de uma vitória para chegar aos 12 pontos e ultrapassar o time goiano, que soma 11. O alvinegro, por outro lado, aparece na terceira colocação com sete pontos e não pode chegar ao topo da tabela, mas tem um jogo a menos.

No mesmo horário do confronto no Abadião, o Sobradinho recebe o Paracatu, no Estádio Augustinho Lima, também com veto aos torcedores. Os donos da casa, em oitavo lugar, tentam se manter na zona de classificação às quartas de final, enquanto o rival ocupam a sexta posição.

O fechamento da quinta rodada ocorre somente na quarta-feira, com dois duelos: o Brasília faz o clássico diante do Brasiliense, no Estádio Serejão, às 16h. Mais tarde, às 20h, o atual campeão candango, Luziânia, recebe o Ceilandense, no Estádio Bezerrão.