CANDANGÃO 2018

Baiano acerta com time do Candangão e promete encerrar a carreira em 2018

Será a sexta vez que o atleta disputa o Campeonato Brasiliense

postado em 17/10/2017 14:05

Luis Nova/Esp. CB/D.A Press
Aos 39 anos, o volante Baiano aceitou a proposta do Real e jogará o Campeonato Brasiliense pela sexta vez na carreira. Com dois títulos do Candangão no currículo, este será o último ano do atleta como jogador profissional.

O jogador, que soma passagens por clubes como Santos, Palmeiras, Vasco, Atlético-MG e Boca Juniors-ARG, já defendeu outros cinco clubes do Distrito Federal: Ceilândia, Brasília, Brasiliense e Gama, além do Luziânia-GO, que disputa o Candangão.

O volante afirma que esta será a sua última temporada dentro das quatro linhas. "É oficial agora. Por isso, a expectativa é de fazer um grande ano, espero dar alegria para a torcida do Real", diz.

O último clube de Baiano foi o Luziânia-GO, um dos representantes do Distrito Federal na Série D do Campeonato Brasileiro. Curiosamente, o Real firmou uma parceria e emprestou vários jogadores ao clube goiano para ajudar na campanha da quarta divisão do ano passado. Mesmo com a ajuda do co-irmão, a equipe não conseguiu nem passar da fase de grupos da competição nacional.

Tags: Campeonato Brasiliense real candangão, , baiano,