Futebol Internacional
None

ZICO

Em desembarque na Índia, Zico é festejado

Pouco tradicional, o futebol indiano tenta criar um campeonato forte

postado em 15/09/2014 14:09

Gazeta Press

Divulgação
Zico desembarcou nesta segunda-feira na Índia, onde assumirá as funções de treinador e gerente de futebol do FC Goa. O Galinho foi recebido com festa e, ainda no aeroporto, pouco depois de descer do avião, ganhou de presente dos dirigentes de seu novo clube um colar típico indiano.

No FC Goa, Zico deverá ter como principal jogador o meia francês Robert Pires, que se aposentou em 2011 e depende apenas da aprovação de seu visto para ser confirmado oficialmente como reforço do time indiano.

Além de Zico e Pires, a Indian Super League contará com outros nomes conhecidos: o espanhol Luis Garcia, os italianos Del Piero e Materazzi, o sueco Ljungberg e os franceses Trezeguet e Anelka.

Pouco tradicional, o futebol indiano tenta criar um campeonato forte, por meio de uma parceria entres os clubes e a multinacional IMG. A Indian Super League, que será disputada pela primeira vez, entre os dias 12 de outubro e 20 de dezembro, estabeleceu que cada uma das oito equipes precisa ter sete estrangeiros, um treinador conhecido e pelo menos uma “estrela do futebol mundial”.

Tags: festejado zico Índia desembarque