Futebol Internacional
None

FUTEBOL INGLÊS

Diego Costa foi internado após ter relatado problemas estomacais, garante jornal inglês

Ausência do atacante em últimos compromissos do Chelsea repercute na imprensa

postado em 23/10/2014 10:29

Gazeta Press

REUTERS/Dylan Martinez

Ausente dos jogos e dos treinos do Chelsea nos últimos dias, Diego Costa tem chamado a atenção dos jornalistas ingleses, que tratam a real condição do atacante como um “mistério”. Parte deste mistério, no entanto, foi revelado nesta quinta-feira; Segundo o Telegraph, o jogador teve de ser hospitalizado após ter relatado sintomas de um forte problema estomacal.

O Chelsea, no entanto, não especificou qual foi o problema que levou o atacante a ser internado na Inglaterra. Ainda de acordo com a publicação, a doença surgiu logo que Costa se reapresentou ao clube, após ter servido a seleção espanhola, na semana passada.

À imprensa, Mourinho fez duras críticas ao departamento médico da Espanha nos últimos dias, mas jamais mencionou a doença ou a internação do jogador. Além do problema estomacal, Diego Costa também possui antigas lesões na virilha e no tendão, que anteriormente eram citadas como a causa principal do afastamento do atleta.

Artilheiro do Chelsea na temporada, Diego Costa já perdeu dois jogos desde quando voltou da Seleção. Os Blues atuaram sem ele nas vitórias sobre o Crystal Palace, pelo Inglês, no fim de semana, e sobre o Maribor, na terça-feira, pela Liga dos Campeões da Europa. Ainda não há previsão para o retorno do hispânico-brasileiro, que, contudo, é desfalque certo para confronto com o Manchester United, no próximo domingo.

Tags: diego costa chelsea inglesfut