Futebol Internacional
None

CAMPEONATO FRANCÊS

Thiago Silva acredita que Paris Saint-Germain pode terminar o Campeonato Francês invicto

PSG soma 23 vitórias em 25 jogos disputados, e apenas dois empates na competição

postado em 08/02/2016 17:29

AFP PHOTO / VALERY HACHE
Os números do PSG no Campeonato Francês são de dar medo em qualquer adversário. Primeiro colocado da competição, a equipe soma 23 vitórias em 25 jogos disputados, e apenas dois empates. Para o zagueiro brasileiro Thiago Silva, a invencibilidade do time de Paris pode durar até o final do campeonato.

“Creio que se seguirmos neste caminho, podemos acabar a temporada sem nenhuma derrota”, disse o capitão do time da capital francesa.

A última partida da equipe chegou perto de acabar com a invencibilidade dos parisienses, porém, brilhou a estrela do argentino Angel Di María e a vitória não escapou das mãos do PSG. O time foi até a casa do eterno rival Marseilha e conseguiu vencer por 2 a 1.

Em primeiro lugar do Campeonato Francês, e com 24 pontos de distância para o segundo colocado, o PSG tem mais 13 partidas para ampliar o recorde de jogos sem derrota, que já soma 34 partidas, recorde absoluto na história da competição.

Atual tricampeão da Ligue 1, o time de Paris possui cinco títulos do campeonato, mas é apenas o oitavo maior vencedor da história da competição.

Tags: campeonatofrances psg zagueiro brasileiro invicto thiago silva