Futebol Internacional
None

ESTADOS UNIDOS

Adriano volta ao futebol depois de dois anos parado e seu time sofre goleada nos EUA

Imperador, com 34 anos, teve uma estreia bastante discreta na derrota

postado em 02/05/2016 09:12

Divulgação
Os dois anos de inatividade de Adriano no futebol chegaram ao fim com uma derrota avassaladora. Na noite de domingo, o atacante fez a sua estreia oficial pelo Miami United e viu a sua equipe ser massacrada por 5 a 0 pelo Miami Fusion, na cidade da Flórida.

A partida entre os clubes de Miami foi válida pela rodada de abertura da NPSL, a National Premier Soccer League, uma das divisões inferiores do futebol dos Estados Unidos, que tem a MSL como a sua competição de elite. E o time de Adriano vai tentar se reabilitar no torneio no próximo domingo, quando vai encarar o Tampa Bay Roundies.

No último domingo, com Adriano entre os titulares, o Miami United foi facilmente batido pelo Fusion, que abriu 2 a 0 no primeiro tempo. Depois, marcou mais três vezes na etapa final, enquanto o atacante brasileiro teve uma estreia bastante discreta.

Adriano, hoje com 34 anos, não entrava em campo desde que teve seu contrato com o Atlético Paranaense rescindido em abril de 2014, tendo disputado apenas quatro partidas pelo clube de Curitiba.

O atacante possui um currículo vistoso, com boas passagens por Flamengo e Inter de Milão, além de ter defendido a Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2006. Agora, em uma das divisões inferiores dos Estados Unidos, tenta retomar a sua carreira.

Tags: miamiunited adriano selefut seriea Miami United Adriano