Copa América
None

COPA AMÉRICA

Tévez provoca Chile e Vidal responde antes da decisão: 'Torcedor tem direito de opinar'

Atacante argentino diz que equipe dará o troco no algoz do ano passado

postado em 24/06/2016 23:43

AFP / NICHOLAS KAMM
A Copa América Centenário não é apenas um torneio amistoso ou simplesmente comemorativo, pelo menos para Chile e Argentina. Às vésperas da grande decisão, que será disputada no domingo, as provocações entre os finalistas começaram a aparecer e apimentam ainda mais o duelo. Pelo lado dos Hermanos, Carlos Tévez relembrou a final do ano passado vencida pelos rojos e disse que sua equipe não tem rivais a altura e o chileno Vidal respondeu, implicando com o fato de o atacante nem ter sido convocado.

“Já na outra Copa América não tinha rival, e agora também não. O grupo merece um título. Sempre conseguiu uma boa vantagem até as finais, quando jogou muito bem. Em um país como este, é muito importante ganhar porque, além disso, eles merecem”, declarou o jogador do Boca Júniors, em entrevista ao jornal Olé.

“Quem não está aqui, pode dizer o que quiser. Como torcedor, a pessoa tem o direito de opinar. Mas a realidade é outra, os jogadores são os que entram em campo e decidem o que pode passar no jogo. Diria para que veja a partida tranquilo, Carlitos”, respondeu o volante da seleção chilena e do Bayern de Munique.

Após uma temporada de altos e baixos com os xeneizes, Tévez, que já possui um retrospecto de desentendimentos com Lionel Messi, ficou de fora da convocação de Tata Martino. Já Arturo Vidal é uma das principais estrelas do elenco chileno e é nome certo na final.

Tags: futinternacional argentina chile tévez vidal decisão final