Futebol Internacional

POLÊMICA

TV argentina divulga vídeo de suposta agressão de Maradona à ex-namorada

Nas imagens, o ex-jogador lança um objeto e vai em direção à Rocío Oliva

postado em 29/10/2014 11:58 / atualizado em 29/10/2014 12:36

Da redação do Super Esportes DF /Correio Braziliense

Envolvido em mais uma polêmica, Diego Maradona admitiu ter jogado um telefone, mas nega agressões à ex-namorada Rocío Oliva. Um vídeo em que o ex-jogador supostamente a agride foi divulgado por uma TV da Argentina, nesta semana, e ganhou grande repercussão. 

 

Nas imagens, Maradona levanta do sofá, arremessa um objeto e vai na direção de Rocío Oliva. Antes da suposta agressão, visivelmente irritado e com um copo na mão, ele questiona o que a então namorada está fazendo com o celular. Em seguida, é possível ouvir a voz de Rocío pedindo que ele pare.

De acordo com a imprensa argentina, as imagens foram gravadas no hotel Nordelta, em Buenos Aires, onde alguns dos hóspedes teriam reclamado dos gritos ouvidos.

Ao programa de TV Infama, Maradona confirmou ter jogado o telefone, mas negou qualquer agressão. "Sim, joguei o telefone, mas juro que nunca levantei a mão para uma mulher. O episódio começa e termina ali. Eu explodi com o telefone, mas não aconteceu mais nada", disse o atleta, segundo relato da jornalista Marina Calabró, que comanda a atração. Ele disse ainda que não gostou de estar sendo gravado e, por isso, teria reagido.