Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Cruzeiro promove encontro de "xarás" dos times de vôlei e futebol na Toca da Raposa

Ídolos da torcida celeste nas quadras e no gramado bateram bola com pés e mãos

postado em 24/04/2014 15:35

Redação /Superesportes

Ana Flávia Goulart/Cruzeiro/Divulgação

Atuais campeões nacionais, os times de vôlei e futebol do Cruzeiro contam com uma dupla de xarás. Nessa quarta-feira, o clube promoveu o encontro entre os dois atletas na Toca da Raposa II. Levantador, William bateu bola, com os pés e as mãos, com o atacante Willian.

Além da coincidência do nome, os dois atletas comentaram sobre uma motivação em comum para o visual com bigode. “Eu não uso o bigode o ano todo, somente nas finais. É uma homenagem que faço ao meu pai, que perdi de forma repentina em um acidente de avião em 1996. E ele usava bigode, então deixo o meu também nas decisões e é algo que vem dando certo. Tanto pelo nosso trabalho em cada competição, quanto pela força que vem dele, que tenho certeza que me acompanha nesses
Ana Flávia Goulart/Cruzeiro/Divulgação
momentos”, explicou o levantador William.

Mania entre os torcedores cruzeirenses, que passaram a imitar seu bigode nos jogos no Mineirão, o atacante Willian destacou que também adotou o visual por influência do pai. “Isso começou quando eu jogava na Ucrânia, eu estava meio largado lá e falei com a minha esposa que ia usar bigode. E ela, que é a mais interessada, achou que ficou legal. Eu conversava com meu pai sempre e contei a ele sobre a mudança no visual. Ele, que estava no Brasil, disse que então também ficaria de bigode para que ficássemos iguais. E ficamos os dois assim”, disse.

Campeão da Superliga Masculina, William se prepara agora para a disputa de Mundial de Clubes de Vôlei, no Mineirinho. O atacante da equipe de futebol prometeu reforçar a torcida. “Agora no Mundial, acho que jogar em casa vai favorecer muito, mesmo jogando contra clubes fortes, como sabemos que é o da Rússia. Mas creio que o Cruzeiro vive um momento bacana de união, vitórias e títulos, e ainda vai ter o apoio do torcedor, que faz a diferença. Não há nada melhor do que estar jogando no seu país, no Mineirinho lotado, isso faz muita diferença. Creio que eles têm total condição de conquistar esse Mundial e nós estaremos aqui, na torcida”, destacou.

Tags: volei futebol william willian cruzeiro levantador atacante