Cruzeiro
None

CRUZEIRO

Loja oficial do Cruzeiro no Barro Preto ganha novo nome e será reinaugurada nesta terça-feira

Espaço batizado de "Cruzeiro Official Store" funcionará na Rua Araguari, em BH

postado em 05/12/2016 18:35 / atualizado em 05/12/2016 19:04

Divulgação/Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou que a loja personalizada do clube será reinaugurada nesta terça-feira, às 17h30, no tradicional espaço localizado no encontro das Ruas Araguari e Guajajaras, no Barro Preto. De acordo com o clube, o estabelecimento, que ficou fechado por quatro anos e agora ganhou o nome de “Cruzeiro Official Store”, “promete surpreender a torcida” positivamente.

Em entrevista ao site oficial da Raposa, o presidente Gilvan de Pinho Tavares se mostrou animado com o novo espaço. “A loja do Cruzeiro do Barro Preto é a mais tradicional do Clube e sua reabertura será um resgate de uma das antigas referências para os sócios e torcedores. Estamos muito felizes em poder dar esse presente aos cruzeirenses em um mês propício a festividades”.

O diretor comercial Robson Pires compartilhou a opinião de Gilvan. “É uma loja que sempre esteve na memória do cruzeirense. É um ponto tradicional há décadas para nossa torcida e para o Clube. O torcedor nunca esqueceu e esperamos que fique feliz com essa novidade”.

Reformulada, a loja comercializará grande diversidade de produtos, como uniformes oficiais de jogo e treino, camisas, agasalhos e outros artigos licenciados. Os administradores serão os empresários Alisson Almeida e José Cupertino Pinheiro.

A “Cruzeiro Official Store” será a 14ª loja ligada ao clube, que já tem 10 unidades da rede “Maior de Minas”, uma da “Loja Oficial do Cruzeiro” e dois espaços virtuais (Shop Cruzeiro e Cruzeiro World). Clique aqui e veja a relação completa

SERVIÇO

Horários de funcionamento:

Terça (06/12): 17h30 às 21h
Segunda a sexta: 10h às 19h
Sábado: 10h às 16h


Cruzeiro Official Store

Rua Araguari, 598, Barro Preto (Esquina com a Rua dos Guajajaras)
Belo Horizonte

Tags: cruzeiro loja camisa seriea interiormg futnacional