América
None

LESÕES

América ganha mais preocupação para clássico decisivo do Mineiro: Tiago Luís e Pablo

Givanildo Oliveira lamenta ausências e tera que 'quebrar cabeça' para montar time

postado em 02/05/2016 08:03 / atualizado em 02/05/2016 15:46

Alexandre Guzanshe/EM/D.A Press
Depois de inverter a vantagem do Atlético com a vitória por 2 a 1 no primeiro clássico da final estadual, neste domingo, no Independência, o América volta as atenções para o departamento médico. O Coelho tem problemas para a partida decisiva, domingo que vem, no Mineirão. E o departamento médico terá que trabalhar em dobro para recuperar os jogadores.

Antes do clássico, o América perdeu o atacante Victor Rangel, que sofreu estiramento muscular na panturrilha direita e deverá desfalcar o time no duelo decisivo. E durante a partida deste domingo os problemas aumentaram. No primeiro tempo, Tiago Luís teve uma tonteira e foi levado ao hospital para exame de tomografia. E na etapa final, Pablo teve lesão na coxa e também tem pouca chance de enfrentar o Galo no Mineirão.

O América já perdera o armador Tony, que sofreu lesão muscular na coxa direita durante a vitória por 3 a 2 diante do Red Bull, quinta-feira passada, pela Copa do Brasil. O jogador, vetado para o duelo deste domingo, também está fora da partida decisiva.

O técnico Givanildo Oliveira admitiu que o momento é difícil para o departamento médico. “Preocupação existiu com o Tiago, pois ficamos sem o Tony e o Victor. Agora tem o problema do Pablo, estamos sem lateral de origem, já que o Jonas está machucado há um tempo. São coisas que me preocupam. Vamos ver a situação do Tiago, o Pablo é um caso difícil, não sou médico mas foi estiramento. Felizmente, teremos uma semana para trabalhar e ver o melhor para domingo”, declarou.

Tags: treinador técnico tony pablo problemas américa lesões tiago luís departamento médico givanildo oliveira