Futebol Nacional

SANTA CRUZ

Lelê revela sondagens de outros clubes, mas diz que quer permanecer no Santa Cruz em 2016

Meia-atacante já foi procurado pela diretoria coral, mas só vai negociar a renovação de contrato depois do jogo com o Vitória, no próximo sábado, no Arruda

postado em 24/11/2015 19:03 / atualizado em 24/11/2015 21:25

Yuri de Lira /Diario de Pernambuco

Ricardo Fernandes/DP/D.A Press
Assim como a maioria dos jogadores do Santa Cruz, Lelê encerra vínculo com o Santa Cruz após a partida do próximo sábado, contra o Vitória, no Arruda. O meia-atacante garante ter recebido sondagens de outros clubes. Ao mesmo tempo, não esconde o desejo de permanecer no Tricolor em 2016, ano que marca a volta do time à uma disputa de Série A. Mas diz que só irá definir o seu futuro quando o contrato com o Tricolor, de fato, encerrar.

Lelê revela que a direção do Santa Cruz já entrou em contato com o seu agente para discutir uma possível renovação. “A diretoria tem tem conversado com o meu empresário. Tem aparecido várias situações para mim e a gente vai procurar falar de renovação depois do último jogo mesmo, porque vamos estar com a cabeça mais tranquila para falar sobre isso”, declarou Lelê.

Questionado se seria do seu interesse continuar no Arruda, foi direto na resposta. “Eu quero ficar. Resta saber se o pessoal vai querer também.” A vontade do meia-atacante seguir no Santa Cruz pode ser explicada pela satisfação pela conquista do acesso à Primeira Divisão.

“Particularmente, eu estou muito feliz. A ficha vai caindo aos poucos. A sensação é de dever cumprido. Principalmente para mim. Quando eu cheguei, talvez nenhum de vocês (da imprensa) me conhecia. A gente fica bastante feliz de estar podendo participar da história do Santa Cruz. O momento é de totalmente de felicidade.”

Nem mesmo os constantes atrasos de salários na temporada parecem desmotivar o atleta a não renovar, embora cobre da direção o pagamento das dívidas. “Tem que ser pago, não é? A gente que trabalha quer receber. Mas a diretoria está se esforçando para acertar”, pontuou.