Internacional

INTERNACIONAL

Nilmar viaja ao Catar e não deve enfrentar o Cruzeiro no Mineirão

Sem atuar desde o final de abril, jogador tem até sexta-feira (3/10) para finalizar os entraves pessoais

postado em 29/09/2014 19:55

Gazeta Press

Carlos Eduardo de Quadros/Fotoar

O atacante Nilmar dificilmente terá condições de estrear pelo Internacional na partida decisiva deste sábado (4/10), diante do Cruzeiro, no Mineirão. Nesta segunda-feira, o jogador viajou ao Catar para resolver problemas burocráticos junto ao Al-Jaish, clube do qual se desligou recentemente. Como sua volta deve ocorrer na quarta-feira, dificilmente ele terá tempo para se preparar adequadamente para a rodada do final de semana.

Sem atuar desde o final de abril, Nilmar tem até sexta-feira para finalizar os entraves e poder atuar ainda neste ano pelo Internacional. Os dirigentes do clube árabe precisam liberar documentos para que o jogador possa ser inscrito pelo Colorado, e a ida de Nilmar e seu empresário ao Oriente Médio tem justamente nesse um dos principais motivos.

Como diante do Cruzeiro o jogador dificilmente figurará inclusive no banco de reservas, a ideia é que ele continue entregue aos trabalhos de reforço para ficar à disposição de outro jogo importante: dia 12, diante do Fluminense, no Beira-Rio. Para o comando do ataque, a equipe até lá terá como opções Rafael Moura e Wellington Paulista.