Palmeiras

PALMEIRAS

De volta ao Brasil, Zé Roberto quer assinar com Palmeiras em breve

Jogador já está em São Paulo, após férias na Alemanha, e deve assinar com o Verdão nos próximos dias

postado em 20/12/2014 18:55

Gazeta Press

O mais renomado dos reforços do Palmeiras para a temporada já chegou ao Brasil. Zé Roberto estava na Alemanha e desembarcou em São Paulo neste sábado para assinar com o clube nos próximos dias, embora ainda não fale abertamente como jogador do Verdão.

AFP PHOTO / Luis Acosta

“Já estamos em uma conversa bem adiantada com o Palmeiras. Não posso dizer que está definido porque estava fora e cheguei hoje (sábado), mas acredito que, até o início da semana, devo ter uma posição concreta”, declarou o meia ao SporTV.

Fora dos planos do Grêmio, seu clube nas duas últimas temporadas, o jogador de 40 anos diz ter outras propostas, mas quer assinar até dezembro de 2016 com o Palmeiras. O retorno agrada à sua família, já que, mesmo atuando em Porto Alegre, o veterano deixou os filhos estudando em São Paulo.

A chegada ao Palmeiras é tão certa que Zé Roberto desembarcou no aeroporto de Cumbica, em Guarulhos, já elogiando Oswaldo de Oliveira. O técnico nunca trabalhou com o meio-campista, mas deu aval à sua contratação no Verdão assim que foi apresentado, na última terça-feira.

“Tenho uma admiração muito grande pelo professor Oswaldo, por seu profissionalismo e sua história. Com certeza, será uma alegria muito grande trabalhar com ele. Qualquer atleta profissional gostaria de trabalhar com alguém do gabarito dele”, ressaltou Zé Roberto.