São Paulo

SÃO PAULO

Kaká, Ganso e Antônio Carlos desfalcam Tricolor; Álvaro é dúvida

O São Paulo não conta com os jogadores em partida da Copa Sul-americana

postado em 29/09/2014 19:26

Gazeta Press

ite do S?o Paulo/Reprodução

O zagueiro Antônio Carlos e os meias Ganso e Kaká desfalcam o São Paulo na partida contra o Huachipato, nesta terça-feira (30/9), pela Copa Sul-americana, enquanto o lateral esquerdo uruguaio Álvaro Pereira segue como dúvida .

Os dois meias não têm problemas clínicos, mas serão poupados pela comissão técnica. Assim, o polivalente Michel Bastos deve ganhar uma chance na armação, que é sua posição preferida. Luis Fabiano também tem grande possibilidade de ser titular, com Alan Kardec atuando mais recuado.

Já Antônio Carlos está vetado por conta de uma contratura muscular na coxa direita. O zagueiro, que permaneceu em campo durante todo o tempo contra o Fluminense, sentiu o problema que o impede de atuar nesta terça. O clube, porém, não divulgou o tempo estimado de recuperação.

O zagueiro havia perdido espaço entre os titulares, mas estava de volta desde que Rafael Toloi sofreu problema muscular. Assim, sem os dois defensores, Paulo Miranda deve ser titular nesta terça-feira, pois se recuperou de estiramento na coxa esquerda e está liberado.

Álvaro Pereira, por sua vez, virou dúvida por conta de uma pancada que sofreu no joelho direito, na derrota para o Fluminense. O uruguaio precisou até ser substituído no sábado por conta do problema e segue em tratamento na esperança de conseguir jogar. Se não for liberado, sua vaga deve ficar com Reinaldo.

Assim, apesar de o interino Milton Cruz não ter comandado treino tático por conta da falta de tempo, a provável escalação do São Paulo é a seguinte: Rogério Ceni; Auro, Paulo Miranda, Edson Silva e Álvaro Pereira (Reinaldo); Souza, Denilson e Michel Bastos; Alan Kardec, Luis Fabiano e Alexandre Pato.