Mais Esportes

Medina vence mais uma etapa e avança no Mundial de Surfe

Brasileiro se classifica para as quartas de final e vê rival ir à repescagem

postado em 19/12/2014 19:39 / atualizado em 19/12/2014 20:16

Redação /Correio Braziliense

Gabriel Medina acaba de confirmar o favoritismo na segunda bateria da quarta fase do Circuito Mundial de Surfe, em Pipeline, no Havaí. Sob pressão, o paulsita de 20 anos conseguiu uma onda boa e uma nota suficiente para avançar. Medina fez 8,67 e somou outra nota 7 que já tinha, chegando a 15,67. Filipe Toledo, com 15.23, vai para a repescagem junto com Josh Kerr, com 4.97.

 

Com a vitória de Gabriel Medina na quarta fase, o australiano Mick Fanning só tira o título de Garbriel Medina se for campeão e o brasileiro não chegar à final. Na terceira bateria, Mick Fanning se deu mal e terá de disputar a repescagem. Quem avançou às quartas de final foi o o australiano Adrian Buchan, com 6,86. Mick Fanning contabilizou 6,47, e Julian Wilson teve 6.43. Ambos também participarão da repescagem.

 

John John Florence, Gabriel Medina e Adrian Buchan já estão nas quartas de final de Pipe Masters. Filipe Toledo, derrotado na bateria de Medina, é outro nome na repescagem, junto com Owen Wright, Michel Bourez e Josh Kerr. A terceira bateria da quarta fase está em andamento, com Julian Wilson (AUS), Adrian Buchan (AUS) e Mick Fanning (AUS) na água.