MMA
None

FUTURO NO MMA

Jon Jones volta a falar em duelo diante de Cain Velasquez no peso pesado do UFC

'Bones' admite chance de subir de peso e encarar um novo desafio no UFC

postado em 05/03/2015 08:23 / atualizado em 05/03/2015 09:03

Reprodução
Jon Jones tem a nova defesa de cinturão dos meio-pesados, contra Anthony Johnson, marcada para o UFC 187, em 23 de maio, em Las Vegas. Mas ‘Bones’ não deixa de pensar no futuro. O campeão voltou a falar na chance de disputar superlutas e mirou o alvo novamente em Cain Velasquez, dono do título dos pesos pesados.

Jon Jones declarou em entrevista promovida pelo UFC que, em caso de triunfo ante Anthony Johnson em Las Vegas, pensa em disputar superlutas ou revanches. E ele não descartou a hipótese de subir de peso e encarar um desafio diferente, o campeão Cain Velasquez.

“Eu não sei quando eu vou subir de peso. Eu alimentei essa ideia de ir para a categoria dos pesados tantas vezes, e eu acho que agora, com todo o respeito devido ao Anthony (Johnson), eu acredito que vou vencer essa luta e passar a fazer superlutas e revanches. Mas se eu for para o peso-pesado, eu acredito que tenho um conjunto de habilidades para vencer Cain”, avaliou ‘Bones’, que vem de oito defesas de cinturão nos meio-pesados.

Jon Jones considera que teria ampla chance de bater o dono do cinturão dos pesados, que segundo ele não assusta pelo tamanho, ao contrário de outros atletas da divisão. “Cain é um magnífico adversário. A minha principal razão para acreditar que vou vencê-lo é o seu tamanho. Ele não é um desses pesos-pesados grandes, que vai lá para me vencer no peso e na força. Ele é um cara com o qual eu posso competir sem problemas. Sou esperto o suficiente para competir com ele”, afirmou.

Tags: ufc cinturão pesados bones meio-pesados Jon Jones Cain Velasquez Anthony Johnson