MMA
None

UFC ON FOX 20

Depois de saída de Anthony Johnson, Glover Teixeira deixa card do UFC em Chicago, diz site

À espera de novo adversário no evento, mineiro teria sofrido lesão nos treinamentos

postado em 24/06/2016 09:09 / atualizado em 24/06/2016 09:30

Getty Images

Glover Teixeira também está fora do UFC on 20, em 23 de julho, em Chicago. Depois da saída de Anthony Johnson, por lesão, o mineiro aguardava anúncio de novo adversário para a luta coprincipal do evento. No entanto, ele optou por deixar o card sem revelar a razão. A informação é do portal MMA Fighting.

Segundo a reportagem, Glover Teixeira teria se lesionado nos treinamentos enquanto já esperava outro rival para o UFC em Chicago. A exemplo da saída de Anthony Johnson, o UFC não justificou a ausência do brasileiro em Chicago. O ex-desafiante dos meio-pesados havia demonstrado vontade de continuar no card devido ao investimento financeiro que fez para o camp visando ao confronto com ‘Rumble’.

Terceiro colocado do ranking dos meio-pesados, Glover Teixeira vem de três vitórias seguidas no UFC - Ovince Saint Preux, por finalização, Patrick Cummins e Rashad Evans, ambas por nocaute técnico. Em caso de triunfo sobre Anthony Johnson, que ocupa uma posição acima na tabela, o mineiro teria ótimas chances de conquistar o title shot e disputar o cinturão novamente.

O UFC em Chicago terá o confronto entre Holly Holm e Valentina Shevchenko como atração principal da noite. Com as saídas de Glover e Johnson, o confronto entre Gilbert Melendez e Edson Barboza deve ser promovido à luta coprincipal do evento.

UFC on Fox 20

23 de julho
United Center, em Chicago

Card


Holly Holm x Valentina Shevchenko
Edson Barboza x Gilbert Melendez
Alex Cowboy x James Moontasri
Hector Urbina x George Sullivan
Kamaru Usman x Alexander Yakovlev
Luiz Henrique KLB x Dmitry Smolyakov
Felice Herrig x Kailin Curran
Francis Ngannou x Bojan Mihajlovic
Frankie Saenz x Eddie Wineland
Darren Elkins x Godofredo Pepey
Tony Martin x Michel Trator
Jim Alers x Jason Knight

Tags: glover teixeira ufc on fox 20 ufc chicago anthony johnson