MMA

MMA

UFC promete voltar a Brasília

Diretora-geral disse ter se surpreendido com sucesso do Fight Night

postado em 14/09/2014 01:11

Redação /Correio Braziliense

Gaspar Nóbrega/Divulgação UFC

O sucesso do UFC Fight Night 51, na noite deste sábado (13/9), impressionou a diretora-geral da franquia no Brasil, Greice Tourinho. Segundo a dirigente, 8.822 pessoas acompanharam as 11 lutas no Ginásio Nilson Nelson. "A população da capital realmente nos apoiou", comemorou Tourinho em coletiva após o evento. A diretora-geral prometeu retornar a Brasília. "Não tenho a menor dúvida de que voltaremos, só não posso prometer uma data", completou.

Até o fim do ano, o país receberá sete eventos do UFC - o número cresce a cada ano. Segundo Tourinho, esse número será pelo menos igual em 2015. Rio (outubro), Uberlândia (novembro) e Barueri (dezembro) sediarão o UFC neste ano. "Provavelmente em outubro teremos mais detalhes em relação ao próximo ano. Mas não faremos menos do que sete eventos", prometeu a diretora.

Durante a semana, o UFC promoveu encontros com o lutador Junior Cigano, que veio à cidade para promover o MMA. A entrada para esses eventos custou 1kg de alimento. De acordo com Greice, quase duas toneladas foram recolhidas nesses dias.