Tênis
None

CHALLENGER DE SÃO PAULO

João de Souza, o Fejião, derrota rival e avança às quartas de final no Paineiras

Brasileiro derrotou o português Rui Machado por 2 sets a 0, parciais de 6/4 e 6/4

postado em 17/04/2014 19:29

Gazeta Press

Divulgação

O Brasil contará com dois atletas nas quartas de final do Challenger de São Paulo, torneio masculino de tênis disputado no Clube Paineiras do Morumby. Nesta quinta-feira, foi a vez de João Souza, o Feijão, obter sua classificação ao derrotar o português Rui Machado por 2 sets a 0, com parciais de 6/4 e 6/4.

O próximo adversário de Feijão em São Paulo será o francês Axel Michon, que nesta quinta-feira despachou o argentino Diego Sebastian Schwartzman, algoz do brasileiro Flávio Saretta na primeira rodada. O jogador europeu triunfou no Paineiras por 2 sets a 0, com parciais de 6/2 e 6/3.

“Não foi um grande jogo, fiquei meio preso em alguns momentos, mas o importante é que estou vivo no torneio. Sempre tem uns ajustes para fazer, aqui está muito diferente da semana passada, eu fiz muitos jogos lá e acho que ainda não estou totalmente adaptado a São Paulo, mas estou indo adiante”, disse Feijão, referindo-se ao Challenger de Itajaí, que jogou na última semana.

Já Bruno Sant’anna foi eliminado do Challenger de São Paulo pelo argentino Maximo Gonzalez, que venceu por 2 sets a 1, com parciais de 6/7 (6-8), 7/5 e 6/2, e agora pega o esloveno Blaz Rola, cabeça de chave 1.

O outro brasileiro classificado às quartas de final no torneio é Rogério Dutra Silva, o Rogerinho, que não entrou em quadra nesta quinta-feira. Seu adversário será o argentino Horacio Zeballos, que no ano passado ocupou a 39ª colocação do ranking.

Tags: joão de Souza fejião clube do paineiras morumby challenger de são paulo