Cruzeiro

Após reunião com diretoria do Cruzeiro, Kieza segue com futuro indefinido

Clube celeste analisa propostas pelo atacante, que se reapresentará na terça-feira

postado em 10/01/2012 19:54 / atualizado em 10/01/2012 19:58



A reunião entre a diretoria do Cruzeiro e o atacante Kieza no fim da tarde desta terça-feira não foi capaz de definir o futuro do atacante. O artilheiro da Série B de 2011 recebeu folga até segunda-feira, enquanto o clube mineiro analisa propostas recebidas pelo jogador.

O empresário Eduardo Kuperman, que acompanhou Kieza na reunião com a diretoria cruzeirense, ratificou que o clube da Toca não quer emprestá-lo. “Ele fica de folga até segunda-feira e se reapresenta ao Cruzeiro na terça-feira. Temos algumas propostas que o Cruzeiro analisa. O Cruzeiro mantém a intenção de venda”, afirmou.

Em contato informal com a imprensa na Toca da Raposa II, Kieza acenou que seu interesse é seguir no futebol pernambucano. O Náutico quer o reempréstimo do jogador, mas o Cruzeiro só aceita a negociação em definitivo, e pede cerca de R$ 3 milhões pela venda. Pelo Timbu, o centroavante foi artilheiro da Série B do ano passado, com 21 gols.

Kuperman reforçou que Kieza prefere seguir no Náutico a defender o Cruzeiro na temporada de 2012. “Ele se destacou lá, foi bem e agora quer o melhor para a sua família”, observou o empresário do atacante, que não quis conceder entrevista.

O Vitória é outro interessado na contratação do atacante. Segundo a imprensa baiana, a intenção do Vitória é trocar Kieza pelo lateral-direito Nino Paraíba. Mas, de acordo com o diretor de futebol cruzeirense, Dimas Fonseca, esse molde de negociação está descartado no momento. Além de Vitória e Náutico, o Bahia manifestou interesse na contratação do atleta.